domingo, 5 de fevereiro de 2017

9 coisas aprendidas em 9 anos de relacionamentos.

1- Se o seu principal jeito de mostrar pras pessoas que gosta delas tem a ver com sexo elas vão achar que o que vc quer com elas é só sexo e mais nada.

2- Se vc não pode ser vc mesma quando esta com ele, LARGUE-O. Se vc inventa desculpas pra continuar ficando com ele, LARGUE-O. 

3- Se vc quando pensa nele isso não vem acompanhado de 'hmmm' então repense sobre porque vc está com ele (peguetes inclusos). Nunca mantenha uma relação só porque ela é cômoda. 

4- Se vc fala 'estou só pegando' as pessoas entendem 'não quero namorar'. SEMPRE. NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES VC TENHA DEIXADO CLARO PRA ELA QUE UMA COISA NÃO IMPLICA NA OUTRA. 


5- Se você tem uma maneira não clichê de demonstrar que gosta das pessoas, e se voce acha que os gestos reais são pequenos e simples NINGUÉM NUNCA VAi SABER QUE VOCE GOSTA DELES e OS SEUS O QUE VOCÊ SENTE SEMPRE VAI SER SUBESTIMADO.

6- Se vc custa a gostar de alguém e acaba ficando com alguém que costuma gostar de todo mundo vc sempre vai ter a impressão de que a outra pessoa é muito mais especial pra você do que você é pra ela. 

7- Se vc custa a gostar de alguém, sabe aquela sensação quando um relacionamento não dá certo e a única coisa que você quer é passar a gostar de outra pessoa? HAHAHAHA fia, quem sabe daqui uns três anos. E sim, é normal se sentir sozinha. 

8- Não, ele não vai mudar. Não, dessa vez não vai ser diferente.

9- Aquele post muito maravilhoso feito back in the days


Nenhum comentário: